Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Gravação do Quadro Vida com Arte da Priscila Cunha

Oi Gente!! Tudo bem??

  Meu bloguinho ainda está meio de longe de ser um super Blog, mas fiquei feliz em ver as visualições que ocorreram desde a última postagem!! Isso mesmo gente, divulguem, olhem, comentem, assim consigo saber se estou agradando, o que preciso melhorar, etc....

  Hoje vim postar fotos da gravação do quadro Vida com Arte com a Priscila Cunha, do programa Sabor de Vida com a Bete Ribeiro, aproveitando segue link pra a gravação todinha: http://www.youtube.com/watch?v=Lp4ggytrNrY , foi uma tarde muito boa, a Pri estava radiante!! Fiquei muito feliz de ter participado desse momento tão especial pra Pri!!


Eu e a Priscila


Alunas, consumidoras e amigas


Ruth, Pry Raquel, Anita, Raquel, Amanda e Vilma


Bete Ribeiro


Para aproveitar o momento tiete Priscila Cunha...rsrs... Segue foto da última aula de Feltro 04/08, cada dia gosto mais!!





Bjos e Flores a todos!! Ótima semana!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário