Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Novas fotos

  Oi Gente!!

  Continuo meio sem tempo, mas agora tenho mais novidades, fiz encomendas de almofadas em Feltro, e tenho mais encomendas de almofada de Patchwork, também tive aula com a Priscila Cunha e aprendi a fazer uma bolsinha linda, linda que vou postar foto também. Ontem a aula de Patch foi muito boa, logo, logo posto foto do projeto pronto. Se quiserem saber o valor das peças, me mande email, ou deixe um comentário que eu informo...
   Espero que gostem das fotos....

Bjos e Flores pra vcs.....

Almofada de Feltro (meu primeiro projeto, pra chamar de meu!!)



Outro tipo de cachorro, pode ser escolhido o motivo que mais gostar...


Marca páginas


Chaveiro de Porquinho - Presente pra amiga Camilinha (projeto Priscila Cunha)

 
  Encomenda da Eliz pra Dudinha


Encomenda da Eliz pra Laura - amei fazer essas peças!!


Bolsinha com zíper (projeto Priscila Cunha)


Chaveiro de presente pra sobrinha linda (idéia retirada da internet)


Esse é o Frog, estava devendo um chaveiro decente pra Joyce... rsrs..


Boa noite!!!

Um comentário: