Powered By Blogger

terça-feira, 3 de abril de 2012

Postagens

  Estava eu aqui pensando... ter um blog é muita responsabilidade... rsrs... Li outro dia no blog da Priscila Cunha uma postagem de 29/02, uma materia da Revista Artesanato - 7 Principais erros cometidos em blog de artesanato - , que o blog tem que ser atraente e trazer coisas para nossa informação... confesso que estou em dívida... não tenho trazido coisas muito diferentes pra cá, a não ser as minhas (poucas) aventuras na cozinha e algumas peças que tenho feito.... também não posso prometer (ainda) que vou melhorar.... o tempo está curto.... há vezes em que parece que as coisas estão se acertando e que o tempo da certinho pra fazer tudo o que preciso, mas em outras vezes sobra coisas e faltam horas.... Alguém aí tem uma fórmula secreta pra conseguir fazer tudo em 24h?
  Me conte, quando você começou também não tinha muito tempo pra postar? E o que tem feito para melhorar e ser mais presente?
 
 

Bjos e Flores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário